segunda-feira, 10 de junho de 2013

SAUDADES...

Às vezes dá uma saudades do tempo em que às vezes era sempre...
Hoje é coisa de nunca voltar ao que era
Indo pra frente de um jeito que a nada espera
Nem eu, nem você
Até o mundo, se comigo ficasse...
Quem dera.
Tudo avança
Ele, o mundo
Anda na pressa de quem tropeça
Ou não se interessa
Por guardar qualquer lembrança...
Agora é pra frente
Com pouca alguma
Ou quase nenhuma
Esperança...
Às vezes dá uma nostalgia de quem eu fui
Sendo quem mais não se pode ser
Jamais
Porque antes era possível ter argumentos com que fingir
Porque antes sorrir já era um lugar de existir
Coisa que os anos não carregam mais
Preferindo às lágrimas à esses recantos tais...
Crescer tem disso
Tornar-se sério
Ou ser exigido seriedade
Que saudade dos tempos em que se podia inventar um que eu não era
Só pra isso
Ralentar na espera
E parar radiante
Sem precisar ir
Nem um passo
Adiante...



...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário