terça-feira, 14 de junho de 2016

Dá 9 horas da noite e é batata: minha vizinha de porta tenta matar a filha aqui ao lado. Já desliguei os relógios. Normalmente eu vou tomar banho quando o relógio marca 9 horas da noite. Hoje não mais. Abandonei o relógio. Quando a minha vizinha de porta tenta matar a filha, eu me levanto calmamente do meu sofá de estofado vermelho e preto, bocejo, arranco as roupas, e me vou tomar banho. 

Obs: quando os ponteiros anunciam às 2 da matina, a minha vizinha de porta tenta matar o marido. Que é quando eu fecho calmamente o meu livro de cabeceira, desligo a luz do abajur, rezo um pai nosso, enfio um gorro com um pompom no cocuruto... E me vou dormir.

Obs 2: minha vizinha de porta tem um pintassilgo na gaiola... Faz tempo que não ouço o pintassilgo gorgolejar. 

Obs 3: quando amanhece, a minha vizinha ameaça se suicidar. Que é quando eu abro as janelas do meu quarto, faço a saudação ao sol, recito um mantra que aprendi na ioga, e vou botar a cafeteria de café pra fazer um café.

Obs 4: eu torço fervorosamente para essa família de Deus não cumprir com as suas promessas, porque senão a minha vida ficaria completamente desregrada. E seria muito penoso ter que voltar a recorrer aos relógios.


...


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário